Resumo Selva de Pedra (Viva) 12/11: Fernanda entra de preto na igreja

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de terça-feira, 12 de novembro, na tela do canal Viva, Fernanda se casa vestida de preto.

Ainda em Selva de Pedra, alegando que Simone está tomando a atitude mais louca que já teve na vida, Beatriz tenta fazê-la desistir da ideia de voltar para o Brasil, ainda mais com sua exposição em andamento.

A mulher não considera uma boa ideia, mas Simone não liga, pois está decidida a voltar de vez para o Brasil, tendo seu acerto de contas com todos aqueles que lhe fizeram mal. Joseph e Beatriz, temendo pelo retorno da artista plástica, armam um plano.

Simone cai em plano de Joseph e Beatriz, em Selva de Pedra

Juntos, eles invetam que estão se apaixonando um pelo outro, no intuito de fazer com que Simone reconsidere sua decisão de retornar para o Brasil. Caindo na armadilha do casal, Simone resolve não ir embora, ficando em Nova York.

Walkíria assume a culpa pela morte de César, revelando tudo para Jorge. Incrédulo com a revelação de sua ex, Jorge ordena que ela vá para a delegacia, revelando seu crime, caso contrário ele mesmo contará.

Fernanda causa impacto em seu casamento

Enquanto isso, Cristiano começa sua mudança de vida, comprando uma enorme mansão, indo morar no local com toda sua família. Sabendo que o amigo foi morar em uma casa com todos os parentes, mas não lhe convidou, Miro fica inconformando.

Conforme planejado, Fernanda se casa com Caio, mas sobe ao altar, vestida de preto, surpreendendo todos os convidados. Selva de Pedra, no canal Viva, de segunda a sábado, é exibida por volta das 14h30, depois da reprise de O Cravo e a Rosa.