in

Resumo Topíssima (RecordTV) 12/11: enterro de Lara é marcado por barraco de Mão de Vaca

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Topíssima, nesta terça-feira, 12 de novembro, na RecordTV, Mão de Vaca arma confusão no enterro de Lara.

Ainda neste capítulo, na frente de Beatriz, Angélica nega qualquer tipo de envolvimento com o crime organizado. Edevaldo leva Sophia para fora do hospital. Investigando a rotina de Bruno, um capanga leva informações do rapaz para Taylor, Pedro e Paulo Roberto.

Publicidade

Juntos, eles fazem uma análise de Bruno. Ao chegar na universidade, Lima pede para conversar com Angélica, que tenta mantê-lo calmo. Inês não gosta de ter ficado fora do enterro. Paulo Roberto é demitido por Beatriz.

Beatriz permite presença de Paulo Roberto no velório de Lara

Posteriormente, Beatriz autoriza que Paulo Roberto participe da cerimônia fúnebre. Rafael declara todo o amor que sente por Gabriela. Vendo a quantidade de jornalistas na universidade, Sophia entra em desespero, tentando entender o que está acontecendo.

Publicidade

Encorajando Sophia, Antonio diz que ela precisa enfrentar os jornalistas de cabeça em pé. Isadora não concorda com as acusações que Mão de Vaca faz para Sophia. Yasmim vai ao enterro de Lara, mas Pedro não gosta de vê-la no local.

Mão de Vaca faz grave denúncia

Ao rever Sophia no enterro de sua mãe, Lara fica extremamente emocionada. Interrompendo a cerimônia do enterro de Lara, Mão de Vaca resolve colocar a boca no trombone, fazendo grave acusação contra Paulo Roberto e Sophia.

O estudante acusa Sophia e Paulo Roberto de serem os responsáveis pelo tráfico de drogas. Na RecordTV, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 12/11: Fernanda entra de preto na igreja

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 12/11: morte de Chaim é comunicada por Fassur