in

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 12/11: morte de Chaim é comunicada por Fassur

RecordTV
Publicidade

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta terça-feira, 12 de novembro, na RecordTV, Fassur comunica morte de Chaim.

Ainda neste capítulo, acompanhado dos irmãos, Zac sai furioso atrás de Chaim. Nabucodonosor permite que Lia e Naomi continuem no palácio, pelo menos até se recuperarem. Preso, Asher sofre. Arioque promete não deixar nada acontecer com o filho de Shag-Shag.

Publicidade

Na Casa da Lua, Zac, Nicolau e Absalom chegam para procurar Chaim. Enquanto isso, Tamir e Shamir continuam procurando Chaim. Beroso vai atrás de Larsa. Edissa lamenta não estar mais com Joaquim, que tanto lhe ama.

Filhos de Chaim procuram sem parar pelo pai

Nitócris faz questão de continuar ao lado do filho, não saindo de perto dele nenhum segundo. Em umas das ruas da Babilônia, Chaim e Fassur caminham. Zac e seus irmãos não conseguem encontrar o paradeiro de Chaim.

Publicidade

No alojamento dos escravos, Joel implica com Lior, não gostando do rapaz. Preso no calabouço, Asher pensa em Joana. Retornando para casa de Rebeca, Hurzabum diz que não conseguiu se encontrar com Shag-Shag.

Morte de Chaim é anunciada

Para tentar encontrar o vulto que está vendo, Sadraque dorme no corredor. Todos os filhos de Chaim voltam para casa sem terem encontrado o pai. Nebuzaradã tem um novo pesadelo. Neusta flagra Joaquim deitado ao lado de Edissa.

Flagrando Hurzabum em sua casa, Ravina permite que o rapaz continue lá. Ao fazer uma visita na casa de Helga, Fassur comunica que Chaim foi encontrado morto. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h45.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Topíssima (RecordTV) 12/11: enterro de Lara é marcado por barraco de Mão de Vaca

Neymar e o flagra com modelo em Barcelona: ‘Que foto incrível’