Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casam no civíl com presença de famosos

PUBLICIDADE

Claudia Raia e o ator Jarbas Homem de Mello se casaram neste sábado (8), em São Paulo. Juntos a oito anos, o casal realizou a cerimônia na sua própria cobertura no bairro dos Jardins. Famosas como Fernanda Souza, Mariana Ximenes, Marcella Rica e Paolla Oliveira, todas filhas de Cláudia na ficção, marcaram presença como damas de honra.

Em entrevista recente ao canal do Matheus Mazzafera, a atriz, que se prepara para a grande estreia da próxima novela das 7, “Verão 90”, comentou sobre a boa fase que esta vivendo. “Tenho marido, é o terceiro marido! Sou realizada! Três casamentos maravilhosos, com dois filhos lindos”.

A atriz também deixou claro que existe a possiblidade de ser mãe novamente. Cláudia já é mãe do Enzo e da Sophia, frutos do seu casamento com o ator Edson Celulari. “Ainda tenho útero, tem óvulo. Não estou na menopausa, quem falou que não pode?”, disse a atriz. 

AS DAMAS DE HONRA DO CASAMENTO DE CLÁUDIA RAIA 

Paolla Oliveira publicou em suas redes sociais um pouco do casamento da amiga e colega de trabalho. Paolla, que interpretou a filha de Cláudia na novela Belissima, publicou uma foto com o look da ocasião.

Fernanda Souza disse: “pense numa alegria! Num coração feliz por duas pessoas que você ama tanto!”. Vale ressaltar que Cláudia foi madrinha do casamento de Fernanda com Thiaguinho.

Após mostrar um pouco dos preparativos, Marcella Rica voltou sua atenção á filha de Cláudia, Sophia Celulari. “Olha, Brasil, olha que linda”, disse a atriz.

VESTIDOS DAS DAMAS DE HONRA E DA NOIVA

O vestido da noiva e das damas de honra ficaram na responsabilidade da estilista Lethicia Bronstein. Cláudia fugiu do tradicional e optou por um vestido azul elegante com fendas, brilhos e costas nuas. O visual teve um arremate com um acessório no cabelo.