Neymar e o flagra com modelo em Barcelona: ‘Que foto incrível’

PUBLICIDADE

Neymar é um dos jogadores mais desejados de todo o futebol mundial. Sua qualidade é sublime e sua capacidade para desequilibrar é incomparável com qualquer outro jogador do planeta. O jogador do brasileiro é especial, sabem todos, e estando ele solteiro, ele não é somente cobiçado por outros times. 

Neymar em clima de romance em Barcelona

Além de seu talento único para o futebol, Neymar também é alvo de desejo por parte das mulheres. Separado de Brunas Marquezine tem mais de um ano, o agora jogador do Paris Saint Germain tem sempre um ou outro caso amoroso apontado. Como esse final de semana. 

O craque passou o final de semana em Barcelona, ao que parece, e de acordo com a mídia espanhola, Neymar poderia estar novamente apaixonado e por uma modelo espanhola, que vive na cidade da Catalunha, que o jogador tão bem conhece. 

Neymar e Noa Sáez

Neymar esteve em uma festa particular, onde estavam alguns amigos do brasileiro, e também uma linda garota chamada Noa Saéz. A jovem espanhola parece ter todas as qualidades para rivalizar com Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, ou Antonella Roccuzzo, esposa de Leo Messi.

Neymar é um dos melhores jogadores do mundo e claro que se confirmando um romance com Noa, a jovem saltaria para todas as manchetes. E ela tem beleza mais que suficiente para ficar bem em qualquer foto, como se pode ver em seu Instagram. 

https://www.instagram.com/p/B1o_ss7isoI/

Sua popularidade pode muito bem disparar agora, com essa ligação com o craque do PSG. Quem também se estaria animando com essa possível relação seriam os torcedores do Barça, que vêem em Noa Saéz uma boa razão para Neymar se aproximar novamente de Barcelona.