Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 12/11: Danilo é alvo das piadinhas de Irma

PUBLICIDADE

Na RecordTV, nesta terça-feira, 12 de novembro, em Caminhos do Coração, Irma tira sarro de Danilo, que fica sem graça.

Ainda neste capítulo, Maria escuta rugido, pensando ser do homem leão. Sentindo um cheiro diferente, Vavá tem certeza que é de um réptil gigante. Assustado, Cris se esconde com Vavá. Ao ouvirem a voz de uma mulher invisível, Fernando e Juanita se apavoram.

Caminhando pela mata, Eric sente o cheiro de um sapo. O rapaz começa a atirar, mas as balas acabam. Grazi relata para Noé que quase foi atacada por Dino. Taveira chega a tempo de ouvir o que Grazi está relatando.

Irma provoca Danilo, que fica constrangido

Noé diz para Grazi se proteger. Os olhos de Taveira ficam avermelhados. Querendo provocar o novo, Irma puxa um coro na hora que Danilo vai cortar o bolo. Percebendo que Danilo ficou sem graça, Irma se revolta com Aristóteles.

Tentando disfarçar a situação, ele pede para Danilo se acalmar e fazer um discurso. Lucas lê a mente de Célia, descobrindo que ela não para em Rodrigo. Amália revela para Cassandra que engravidou com ajuda de Júlia.

Em Caminhos do Coração, Amália revela que irá ter um bebê mutante

A secretária diz que seu filho será geneticamente modificado. Curiosa, ela questiona para saber se Beatriz sabe qual o poder de seu bebê. Tati e Hélio escutam o rugido de Leão. Assustados, os dois pensam que podem ser o rugido de um animal de grande porte.

Na RecordTV, Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45, logo depois de A Escrava Isaura.