MC Gui pede ajuda após ter shows cancelados e desabafa: ‘aprendi a lição’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o funkeiro MC Gui foi um dos nomes mais mencionados pela imprensa brasileira. Isso porque ele acabou causando constrangimento a uma menina de sete anos durante um passeio à Disney.

Agora, após a história ter se tornado uma grande polêmica, o cantor tem feito de tudo para tentar se redimir com os brasileiros, que o tem detonado através das redes sociais.

Na semana passada, Gui deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias e assumiu seu erro perante o público, afirmando ter sido um imbecil em ter cometido o erro. Depois que o caso viralizou, muitos contratantes do artista desfizeram acordos de shows que estavam marcados. 

Além disso, devido ao episódio em Orlando, até mesmo os itens de Gui que estavam à venda começaram a cair de preço, o que foi um tremendo prejuízo para o cantor.

No último domingo (10/11), Gui postou um textão em seu instagram para tentar ter de volta a confiança e o carinho dos fãs: “Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma”, afirma o MC.

A polêmica

No mês passado, Gui e alguns amigos estavam na Disney de férias e enquanto estava em um ônibus, viu uma menina usando uma peruca e um traje da Boo, personagem do filme Monstros S.A.

Sem a permissão da garota, o funkeiro ligou a câmera do celular e apontou para ela, dizendo: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”. Visivelmente incomodada, a vítima do bullyng fica calada e continua sentada em seu assento.

Depois de tudo, MG Gui postou o vídeo nas redes sociais e, rapidamente, começou a ser detonado pelos brasileiros, que abominaram sua atitude.