in

MC Gui pede ajuda após ter shows cancelados e desabafa: ‘aprendi a lição’

Pop Mais
Publicidade

Nos últimos dias, o funkeiro MC Gui foi um dos nomes mais mencionados pela imprensa brasileira. Isso porque ele acabou causando constrangimento a uma menina de sete anos durante um passeio à Disney.

Agora, após a história ter se tornado uma grande polêmica, o cantor tem feito de tudo para tentar se redimir com os brasileiros, que o tem detonado através das redes sociais.

Na semana passada, Gui deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias e assumiu seu erro perante o público, afirmando ter sido um imbecil em ter cometido o erro. Depois que o caso viralizou, muitos contratantes do artista desfizeram acordos de shows que estavam marcados. 

Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Não foi nada fácil olhar pra trás e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso, era necessário. Os últimos dias têm me feito amadurecer como nunca e por isso eu aceitei falar com Leo Dias. Ele me fez ouvir tudo o que o Brasil anda pensando sobre mim. Doeu. Ainda dói. Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma. Eu peço uma nova chance a todos vocês. Minhas atitudes a partir de hoje vão provar que aquele Gui ficou pra trás. Obrigado pela oportunidade de me ouvir, Leo. Aos meus fãs, acreditem, eu não decepcionarei vocês de novo. 🙏🏼🙌🏼❤️ Amanhã a entrevista estará disponível no portal UOL!!!

A post shared by MC GUI 👑 (@mcgui) on

Além disso, devido ao episódio em Orlando, até mesmo os itens de Gui que estavam à venda começaram a cair de preço, o que foi um tremendo prejuízo para o cantor.

No último domingo (10/11), Gui postou um textão em seu instagram para tentar ter de volta a confiança e o carinho dos fãs: “Fui julgado por um país inteiro e aprendi a lição. Eu estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma”, afirma o MC.

A polêmica

No mês passado, Gui e alguns amigos estavam na Disney de férias e enquanto estava em um ônibus, viu uma menina usando uma peruca e um traje da Boo, personagem do filme Monstros S.A.

Sem a permissão da garota, o funkeiro ligou a câmera do celular e apontou para ela, dizendo: “Chegamos na Disney e olha isso, Neiva do céu”. Visivelmente incomodada, a vítima do bullyng fica calada e continua sentada em seu assento.

Depois de tudo, MG Gui postou o vídeo nas redes sociais e, rapidamente, começou a ser detonado pelos brasileiros, que abominaram sua atitude.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 12/11: Danilo é alvo das piadinhas de Irma

Gugu foi namorado de cantor famoso? Após anos, verdade vem à tona