Gugu foi namorado de cantor famoso? Após anos, verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Nos anos 2000, o SBT ganhou uma enorme audiência devido a um quadro apresentado no Domingo Legal, a Banheira do Gugu. A atração ganhou muitos fãs e até hoje continua sendo lembrado por quem teve a oportunidade de assistir na época.

O quadro, comandado pelo querido apresentador Augusto Liberato, que hoje é funcionário da Record, contava com a participação de diversos famosos a cada domingo, tornando o programa cada vez mais popular entre os brasileiros, que se divertiam com as brincadeiras.

Uma das pessoas convidadas para participar do quadro da banheira foi o cantor Wagner Duarte, mais conhecido popularmente pelo nome artístico Vavá, que já era famoso na época e tinha uma legião de fãs.

Recentemente, Vavá foi chamado para dar uma entrevista para a Revista Caras, uma das mais renomadas do Brasil, e falou a respeito de sua carreira. Ele também mencionou um episódio envolvendo um contrato entre sua gravadora e o programa do SBT, que não foi nada agradável para o cantor.

Os boatos

O artista revelou que houveram rumores de que ele e o apresentador do Domingo Legal estariam em um relacionamento: “As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu! Isso me quebrava!“, desabafou.

Vavá contou que estava frequentemente no programa de Gugu e por isso os boatos começaram a rolar. Mas ele explicou que sua presença na atração era obrigatória, já que havia um contrato envolvendo sua gravadora e o programa do SBT: “Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado”, revela o cantor