Glória Maria passa por cirurgia de emergência e retira tumor do cérebro

PUBLICIDADE

Uma das jornalistas mais queridas da televisão brasileira, Glória Maria passou por cirurgia de emergência nesta segunda-feira (11), em um hospital do Rio de Janeiro.

A informação pegou muita gente de surpresa e foi divulgada em primeira mão pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo. Ninguém sabia desse problema de saúde de Glória Maria.

De acordo com informações do colunista, ela passou por uma cirurgia de neoplasia no cérebro. A neoplasia é uma espécie de tumor que pode ser benigno ou maligno.

Glória Maria retira tumor do cérebro

A jornalista que não revela a idade de jeito nenhum passou por uma cirurgia de emergência no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. Segundo Ancelmo Gois, o estado de saúde era bom e ela já tinha acordo após realizar o procedimento.

Tumor é sempre algo preocupante. No cérebro, a região mais delicada do corpo humano, é ainda mais complicado. Mas, segundo Gois, Glória está bem. Ainda não foram revelados detalhes do procedimento, nem quando ela receberá alta.

Glória Maria é uma das principais jornalistas do Brasil

A apresentadora Glória Maria é uma das principais jornalistas do país. Ela está na Rede Globo há três décadas e faz muito sucesso no vídeo. Por muitos anos, ela apresentou o Fantástico ao lado de Pedro Bial.

Atualmente, ela apresenta o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg. Glória expõe pouco sua vida pessoal e quando aparece é, normalmente, ao lado dos filhos. Suas reportagens no Globo Repórter costumam fazer sucesso nas redes sociais e memes são comuns.