A Dona do Pedaço: Jô sequestra irmã e tenta matar recém-nascida

PUBLICIDADE

Pelo visto, a vilã Josiane, de A Dona do Pedaço, realmente não está para brincadeira. Ela já fez mais de uma vítima em seus crimes, chegando a matar personagens. E agora deverá tentar cometer outro, dessa vez, contra a própria irmã, que passará por poucas e boas nas mãos da megera. 

Interpretada pela atriz Agatha Moreira, Josiane – ou Jô – como gosta de ser chamada, ainda trará muitas surpresas nos capítulos finais da novela de Walcyr Carrasco, que está sendo um grande sucesso na Rede Globo.

A vilã será condenada e passará algum tempo na prisão. Quando sair da cadeia, Josiane continuará sua vida de crimes ao lado do comparsa, Régis (Reynaldo Gianicchini), com quem tem tramado crimes desde o inicio da novela. Ela tentará enganar a todos fingindo que é uma pessoa melhor, se fingirá de evangélica e tentará de tudo para roubar dinheiro dos fiéis.

Crime contra a irmã em A Dona do Pedaço

Com medo de perder para a irmã a fortuna que sua mãe, Maria da Paz, tem, Josiane sequestrará a filha recém-nascida de Amadeu e sua mãe, que ainda estará no hospital.

A malvada ainda tentará matar a criança por causa do dinheiro e deixará Maria (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) desesperados com a situação. Felizmente para a protagonista, a polícia chegará até Josiane antes que ela faça alguma maldade com a menina.

A Dona do Pedaço está com data de encerramento marcada para o dia 22 de novembro, dando espaço para a chegada de Amor de Mãe, novela de Manoela Dias, que promete ser um grande sucesso na tela da Globo com estrelas como Regina Casé e Taís Araújo.