Marília Mendonça lança nova música do projeto ‘Em Todos os Cantos’

PUBLICIDADE

No último dia 07/12, a cantora Marília Mendonça usou seu perfil nas redes sociais para anunciar que vai lançar uma nova música de trabalho.

A canção que será lançada leva o título de “Passa Mal”. A nova música foi gravava em Recife, durante as apresentações da artista pelo Brasil, em um projeto ousado, no qual elas se aproxima ao máximo de seus fãs. 

A música foi lançada neste sábado, às 23:59, um minuto antes de virar para o dia 09 de dezembro. A artista adora usar o seu perfil para compartilhar tudo que acontece com ela. O anúncio do lançamento motivou todos os fãs da artista que se mostraram animados para conhecer seu mais novo sucesso. 

O respectivo projeto que ela vem trabalhando chamasse “Em Todos os Cantos”, e tem levado Marília para várias praças do país, tais como: Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE), Belém (PA), dentre outras. A própria artista fez questão de destacar suas performances disfarçadamente em seu perfil para os fãs. 

Fãs apontam uso de photoshop em postagem de Marília Mendonça

Falando em Marília Mendonça, recentemente a cantora foi acusada pelos fãs de usar o recurso do photoshop. O motivo para chegar a essa conclusão, foi uma foto postada pela cantora, na qual os seus admiradores apontaram uma diferença em seus braços. Porém o motivo real é que a artista vem se mostrando cada vez mais magra. 

Marília Mendonça perde 20 kg

Após perder mais de 20 kg, a artista vem fazendo a alegria de seus fãs que não param de delirar com as fotos que ela posta em suas redes sociais. Apesar de não se considerar um bom exemplo a ser seguido na hora de fazer dieta, ela faz caras e bocas em suas publicações.