Público fica comovido após Glória Maria descobrir tumor no cérebro; Brasil ora

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (11/11), foi divulgado que a apresentadora Glória Maria precisou fazer uma cirurgia bastante delicada. Isso porque a famosa, que tem muitos fãs no Brasil, descobriu um problema extremamente sério.

Glória Maria descobriu que tinha neoplasia no cérebro, um problema que forma tumor com células anormais. A famosa está sob cuidados médicos no Hospital Copa Star, que fica localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Até agora, há poucas informações sobre o atual estado de saúde de Glória. Os admiradores da famosa, que está há vários anos na Rede Globo, estão preocupados, orando pela melhora da ex-apresentadora do Fantástico: “Estou orando por vc“, disse um. “Melhoras minha querida“, acrescentou outro. 

No Instagram de Glória, que conta com três milhões de seguidores, não há publicação recente. A última postagem da apresentadora na rede social foi no mês passado, quando ela postou uma foto relembrando uma viajem.

Sobre a doença

A neoplasia cerebral é um tumor que pode começar no cérebro ou nascer em outra parte do corpo e migrar para o órgão posteriormente. Entre os sintomas principais estão visão embaçada, perda de equilíbrio e confusão mental.

O tratamento da neoplasia geralmente é feito com sessões de quimioterapia e radioterapia. Em alguns casos, um dos procedimentos mais indicados é a cirurgia para a retirada do tumor, que pode ou não voltar a aparecer.

Nas redes sociais, Glória Maria tem recebido o apoio e o carinho de seus fãs, que a acompanham pela internet. A famosa comandou por muitos anos o Fantástico e agora apresenta o programa semanal Globo Repórter.