Selena Gomez e uma foto sem maquiagem que deixou ela sem palavras

PUBLICIDADE

Selena Gomez é uma das celebridades com mais fãs de todo o mundo. Então, tudo que ela faz em sua vida, mas também na mídia social, logo alcança algum reconhecimento. O que aconteceu novamente, quando a beldade comentou em um post de uma outra artista famosa e concentrou todas as atenções.

Jennifer Aniston muito acarinhada

Jennifer Aniston compartilhou uma selfie em seu Instagram, que ela criou recentemente, e está recebendo muitos comentários. Aos 50 anos de idade, a atriz se atreveu, mostrando uma foto sua sem maquiagem; e os elogios são muitos. 

Seus fãs amaram a foto, mas também vários amigos e outros famosos estão comentando muito, elogiando a beleza natural de uma das mais bonitas de sempre, de Hollywood. Na defesa das mulheres e do empoderamento feminino, Selena Gomez também não deixou escapar seu comentário em uma foto tão especial para Jennifer Aniston. 

Foto de Jennifer sem maquiagem

Na foto, Jennifer está segurando uma caneca do ‘Morning Show’ e lançando um olhar para a câmera, fazendo destacar a beleza de seus olhos azuis. Sem maquiagem, seu cabelo estava preso em um coque apertado. Na legenda, a atirz aproveitou para avisar sobre o lançamento de um novo episódio de Mugshot, seu seriado. 

Fãs e colegas encheram seus comentários, deixando mensagens de amor e muitos elogios por sua beleza natural. “Ah, sim, ela fez isso”, comentou sua amiga, a também atriz Reese Witherspoon, entre muitos outros famosos que comentaram essa foto.  Selena Gomez apareceu nos comentários para chamar Jennifer de “Rainha!”
 

Selena Gomez é, aos 27 anos, uma das mulheres mais bonitas e são muitas as vezes que ela também escolhe compartilhar suas fotos no Instagram, sem maquiagem. A cantora e atriz mostra sua beleza natural e defende Jennifer, fazendo o mesmo, mas com 50 anos de idade.