A Dona do Pedaço: Régis morre por causa de Maria da Paz

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está mesmo dando o que falar no Brasil. A trama contém a atuação de grandes nomes da teledramaturgia do país, como Juliana Paes, Reynaldo Gianicchini e Paolla Oliveira, a famosa Vivi Guedes que tem causado alvoroço até nas redes sociais.

Entre os personagens mais queridos e comentados da novela está Régis (Reynaldo Gianicchini), que começou a trama como vilão e agora está totalmente mudado por causa da amada.

Trajetória de Régis em A Dona do Pedaço

No início, Régis era um canalha que se importava apenas em ficar rico. Ele conheceu Maria da Paz (Juliana Paes), quando ela era rica, e fingiu estar apaixonado para conseguir seu dinheiro, sendo ela dona de uma fábrica de bolos.

Mas após a mocinha descobrir toda a verdade sobre o caráter do então marido, resolveu se separar do vigarista, que estava traindo-a com a própria filha da protagonista.

Tempos depois, o jogo virou e Régis acabou se apaixonando verdadeiramente por Maria, que não quer mais saber dele como marido. Mas, apesar de todos os nãos que recebeu da amada, o personagem continua fazendo de tudo para que Da Paz fique com ele novamente.

Final Trágico para Régis

Infelizmente para o vilão, seu final pode ser bastante triste. Isso porque Régis deve morrer atropelado. Ele vai até a fábrica de Maria e, não estando ela no local, fica aguardando o retorno da amada.

Quando ele a vê atravessando a rua para chegar à empresa, nota que um carro descontrolado está indo na direção de Maria. Para proteger a boleira, Régis vai se jogar na frente do veículo e perderá a vida, deixando a ex-mulher em desespero.

As informações sobre o final de Regis ainda não foram confirmadas pela Rede Globo.