Karina Bacchi faz triste revelação sobre a segunda gravidez; Brasil ora por ela

PUBLICIDADE

Aos 43 anos, a apresentadora Karina Bacchi está esbanjando talento e carisma no programa O Melhor Para Elas, exibido pela Rede TV!. Apesar de seu bom humor e carinho com os fãs, a famosa tem vivido um drama nas últimas semanas devido à segunda gestação; e tem recebido oração dos fãs, que se solidarizaram com sua situação.

Para quem não sabe, Karina está tentando engravidar do segundo filho, agora com o marido Amaury Nunes, com quem está casada desde 2018. Mas o processo não está dando certo no momento, de acordo com a própria apresentadora.

A loira, que teve o primeiro filho aos 40 anos de idade, recentemente trouxe a público sua situação e contou que já fez três tentativas, mas infelizmente até agora nenhuma chegou ao resultado esperado. Ela deverá partir em breve para a quarta chance.

Karina está tentando engravidar através de um procedimento chamado fertilização In Vitro, que se baseia na fecundação de um óvulo com o material genético feminino.

A famosa congelou seus óvulos há alguns anos, antes de ficar grávida do primeiro filho, o pequeno Enrico, que hoje tem dois anos de idade. Mas apesar da dificuldade, Karina pretende continuar batalhando para dar um irmãozinho para o primogênito.

A fertilização In Vitro tem atraído cada vez mais pessoas inclusive vários famosos, como o ator Thammy Miranda, cuja esposa conseguiu engravidar através desse método.

O processo geralmente é feito em uma clínica especializada. O procedimento precisa de três etapas para ser concluído e pode levar cerca de 15 dias para mostrar o resultado esperado.