Westworld: série passará por importante mudança

PUBLICIDADE

Westworld chamou a atenção do público ao trazer para as telinhas Anthony Hopkins em seu elenco. Coisa difícil de acontecer já que o ator costuma aceitar poucos projetos e quando os aceita é porque o roteiro possui qualidade. E foi “tiro certo”, a série tem um roteiro extremamente interessante e envolvente, porém complexo, fato que talvez explique o motivo dela não ter conseguido “substituir” Game of Thrones como alguns imaginavam, como se isso fosse ser tarefa fácil.

O fato é que a série cativou um bom número de telespectadores, a seu modo. Assim a série caminha para sua terceira temporada, onde dará sequência ao plano de “rebelião” das máquinas contra os humanos.  

A nova temporada será lançada em 2020 e contará com 8 episódios, dois a menos que nas duas temporadas anteriores, o tempo de duração de cada episódio não foi divulgado, logo é possível que a temporada perca de um lado e ganhe do outro, com episódios mais longos. 

Nunca viu a série? Ela se passa em um parque tecnológico chamado Westworld, habitado por seus anfitriões robôs. Lá os humanos poderiam visitar e assumir o papel que quisessem, fazendo coisas inclusive proibidas no mundo real, mas que ali poderiam ser feitas por serem robôs. 

Mesmo não tendo emplacado com um substituto a GoT, até por ter uma história que atende outro tipo de público, a série foi em sua primeira temporada uma das mais assistidas da HBO. Situação justa pela qualidade da produção e história que a envolve, assistir a Westworld é com toda certeza uma boa escolha.