Rita Ora mostra no Instagram: ‘não vão ver nada maior que isso’

PUBLICIDADE

Rita Ora é uma cantora britânica entre as mais famosas do mundo. Aos 28 anos de idade, ela tem vários sucessos, incluindo uma parceria com a brasileira Anitta. Porém, sua fama não chega apenas por sua música, mas especialmente por sua atitude audaciosa dentro e fora do palco. Rita Ora é muito adorada por todo o mundo e sua personalidade é uma das mais elogiadas.

Tamanho dos saltos dão o que falar

A cantora e atriz nascida no Kosovo tem milhões de fãs em sua mídia social, com quem ela sempre compartilha mais de sua imagem arrojada. Rita Ora é uma das mais bonitas do show, mas ela sempre aposta em looks arriscados.

Uma das imagens mais marcantes da cantora está em seu Instagram e tem que ver com uns saltos gigantes, que para muitos fãs poderiam bem bater o recorde de saltos mais altos de sempre. “Não vão ver nada maior que isso“, revelou um fã. Nas imagens, a cantora parece achar a maior graça para seus sapatos, mas são muitos os fãs brincando se ela conseguirá se manter em pé com o tamanho desses saltos. 

A verdade é que Rita Ora marca a diferença, e não apenas em suas músicas, muitas vezes com letras até um pouco polêmicas ou falando palavrão. A britânica fala sempre que ela gosta de se manter real e que não quer passar uma imagem que não é a sua.

https://www.instagram.com/p/Bvko7HfnPYd/?utm_source=ig_embed

Autenticidade é o lema de Rita Ora

Rita sempre foi uma defensora fiel da autenticidade como um modo de vida, o que explica seu comportamento despreocupado. Isso ficou claro em uma frase de seus últimos shows no México. “As estrelas pop não devem falar palavrões, mas quer saber? É ótimo ser real, ser você mesma”, falou a cantora, acreditando que o bom não é mostrar perfeição, mas sim a realidade. E isso seria o melhor exemplo que ela poderia passar para seus fãs.