Juliana Paes revela doença e faz revelações chocantes

PUBLICIDADE

A atriz Juliana Paes surpreendeu ao vir a público falar sobre sua doença. Sumida da televisão desde que viveu a sua personagem na novela A Força do Querer, a artista falou abertamente sobre o problema.

Durante uma entrevista que concedeu para o jornal O Globo, a global Juliana Paes falou sobre o cisto que nasceu em suas cordas vocais, e como o problema atingiu sua vida pessoal. 

Segundo relatado pela atriz, ela precisou se afastar não só de sua vida pessoal, como também teve que se prender dentro de casa para poder se livrar do problema. “Dei um tempo da vida social de uma maneira drástica. Tenho evitado festa de família e de criança. Tudo para poupar a minha voz. Não estou fazendo dieta alimentar no momento, mas tenho feito dieta vocal, como minha fonoaudiologia diz. Deixei de frequentar até restaurante com música ambiente. Essas ações são parte da minha preparação para a próxima novela das nove”. 

Juliana fala sobre preparação para novo personagem na TV

Escalada para a próxima novela das nove que virá após O Sétimo Guardião, Juliana falou como tem feito para se cuidar e poder estar preparada para o novo folhetim que será assinado por Walcyr Carrasco. A artista contou que não precisou fazer nenhum tipo de cirurgia, mas que contará com a ajuda de uma fonoterapeuta enquanto a trama estiver no ar. 

No novo folhetim de Walcyr Carrasco que até então leva o título de Dias Felizes, Juliana viverá umas das protagonistas. Em entrevista para o blog de Marina Caruso, a atriz contou que sua personagem será uma espécie de Viúva Possina com Rainha da Sucata. Isso porque ela começa vendendo bolo e termina com um grande império. 

Juliana se revela amante da moda

A atriz também revelou que ama moda e procura estar atenta a tudo que é tendência no mercado. Juliana disse que não é nenhuma blogueira, mas quer sempre passar uma imagem pessoal legal para as outras pessoas que a acompanham.