Separada há quase seis meses, a cantora impressionou ao fazer conta no Tinder

PUBLICIDADE

Adele é um nome que dispensa maiores comentários. Dona de uma voz inconfundível, a cantora acabou de passar bem recentemente por um processo de divórcio, mas será que ela ainda está no período de sofrência? Ao que tudo indica, não!

Divorciada há alguns meses e envolvida em disputas patrimoniais com o ex, a cantora não perdeu tempo e criou uma conta no aplicativo de relacionamentos de uso exclusivo para celebridades e milionários. Entre os mortais, o app vem sendo chamado de ‘tinder’ dos famosos.

Convencida por amigos

Adele entrou na pista para negócio, mas de acordo com a mesma, não foi bem por ‘iniciativa própria’, mas devido aos aconselhamentos de seus amigos. Eles foram os responsáveis por alavancar coragem suficiente na cantora para ingressar no app de relacionamentos.

Adele deixou casamento de 7 anos

A união de 7 anos com Simon Konecki gerou para eles um filho de 7 anos. Angelo, filho do ex-casal, foi o motivo que há algum tempo levou a cantora a dar uma longa pausa na carreira, no auge da fama, para se dedicar a acompanha bem de perto o desenvolvimento do pequeno.

Fontes do portal Daily Star garantem que Adele só entrou no ‘tinder dos famosos’ por encontrar apoio dos amigos: “é uma grande aposta da Adele. Ela foi convencida a fazer isso por seus amigos já que sai tão raramente e é reconhecida quase em todo lugar que vai. Parece ser o caminho mais viável até hoje”.

O Raya, nome do app de relacionamentos para milionários e celebridades, tem nomes como: Drew Barrymore, Sharon Stone, Anitta e Luciana Gimenez, segundo divulgado pela revista QUEM, da Rede Globo.