Resumo Selva de Pedra (Viva) 13/11: Caio é procurado por Miro, que quer delatar Cristiano

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, nesta quarta-feira, 13 de novembro, Miro procura Caio para delatar Cristiano.

Ainda neste capítulo, com plano de casar com Diva, mesmo sem o consentimento de Cristiano, Miro bola uma armadilha para a jovem, que nem desconfia de nada. O rapaz entra em contato com Diva, irmã do amigo, pedindo para ela lhe encontrar em um lugar.

Miro pretende casar-se com ela. Além de conseguir entrar para a família de Cristiano, o objetivo maior é garantir uma boa parte da grana herdada pelo rapaz. Caindo na armadilha do amado, Diva vai ao encontro de Miro, mas acaba ficando sozinha.

Miro procura Caio para contar tudo que sabe sobre Cristiano

Ao chegar no local, ela não encontra o rapaz, que desiste da ideia de raptá-la, preferindo ir atrás de Caio para contar toda a verdade sobre Cristiano, porém, o pilantra é rejeitado pelo executivo, que não quer recebê-lo, pois está crente que ele veio por causa do primo.

Após casamento, Caio passa mal e desmaia

Logo depois do casamento, Caio acaba tendo um mal-estar, desmaiando. Fernanda fica desesperada, pois não sabe o que está acontecendo com seu marido. Enquanto isso, Beatriz conversa com Simone, mas nem percebe que está chamando a amiga de Simone, nome que não pode ser mencionado na frente de terceiros.

Simone fica espantada com a atitude de Beatriz, não esperando que ela fosse chamá-la por esse nome. No canal Viva, de segunda a sábado, por volta das 14h30, Selva de Pedra e levada ao ar. O folhetim entra no ar depois da reprise de O Cravo e a Rosa.