Avenida Brasil (Globo): Nina envia bilhete para Tufão, relatando plano macabro de Carminha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Tufão (Murilo Benício) recebe um novo bilhete de Nina (Débora Falabella), revelando que Carminha (Adriana Esteves) não foi sequestrada.

Depois de descobrir que Carminha não foi sequestrada, Nina faz de tudo para tentar conseguir encontrar o paradeiro dela. Após ficar sabendo tudo que precisa, a cozinheira resolve mandar um novo bilhete para Tufão, revelando o esconderijo da megera.

No bilhete, Nina relata que é a mesma pessoa que escreveu o primeiro, pedindo para ele ler com atenção. Em seguida, ela descreve o plano de Carminha, afirmando que ela está enganando o jogador, não sendo verdadeira a história de sequestro.

Tufão entra em desespero com bilhete

No bilhete, Nina também descreve o endereço do esconderijo de Carminha, pedindo para Tufão verificar com seus próprios olhos. Para que ele possa ter certeza do que está sendo revelado, Nina pede que ele não conte nada para ninguém.

Depois de ler o bilhete anônimo, Tufão fica em desespero. Não sabendo o que fazer, o jogador de futebol comenta com o pai, que lhe dá alguns conselhos de como agir nessa situação. Leleco (Marcos Caruso) pede que ele vá ao endereço para verificar se é mesmo verdade o que estão dizendo.

Ivana entrega toda descoberta de Tufão para Max

Mesmo tentando manter segredo, Ivana (Leticia Isnard) acabará sabendo de todo o plano, contando tudo que sabe para Max (Marcello Novaes), que entrará em contato com Carminha, avisando sobre a decisão do marido da megera. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.