Topíssima (RecordTV): Mão de Vaca afronta Andrea, comemorando prisão de Sophia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Topíssima, na tela da RecordTV, Andrea (Letícia Peroni) é provocada por Mão de Vaca (Fábio Beltrão), que comemora prisão de Sophia (Camila Rodrigues).

Apontado como um dos suspeitos de matar a mãe de Sophia, Mão de Vaca passa a agir de maneira estranha, causando confusão com todos ao seu redor, incluindo Andrea, irmã de sua inimiga número um.

Para começar, o rapaz acusa a família de Sophia de comandar o tráfico de drogas, tendo controle total sobre a venda do Veludo Azul. Fernando (Guilherme Seta), que estará no local na hora das acusações de Mão de Vaca, não gostará do tom que ele estará usando para falar com Andrea, partindo para cima dele.

Fernando confronta Mão de Vaca

Irritado, Fernando fará uma grave acusação contra o estudante, que ficará transtornado. Após ficar sabendo que ele é filho de Pedro (Filipe Cardoso), o rapaz disparará algumas ofensas para Mão de Vaca, que continuará implicando com Andrea.

Vendo que a menina está triste, ele questionará se é por causa da mãe que ela nunca quis. Em seguida, Mão de Vaca comemorá a prisão de Sophia. Posteriormente, conversando com Sem Noção (João Villa), o rapaz será alertado sobre o risco que está correndo.

Sem Noção pede para Mão de Vaca não continuar investigação

Sem noção pedirá para ele se afastar das investigações, pois o próprio Dagoberto (Kadu Moliterno) já alertou sobre as consequências. A sequência ainda não tem data prevista para ir ao ar. Topíssima, na RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45.