As Aventuras de Poliana (SBT): Waldisney leva fora arrasador de Nanci

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, Waldisney (Pedro Lemos) abrirá seu coração para Nanci (Rafaela Ferreira), pedindo uma segunda chance.

Completamente apaixonado por Nanci, Waldisney não consegue tirar a neta de Branca (Lílian Blanc) de sua cabeça. Querendo reatar o relacionamento com a cozinheira, o rapaz vai atrás dela, que ganha um beijo do motoboy.

Tentando de tudo para reconquistar o coração da amada, Waldisney não anda tendo muito sucesso, pois a jovem não quer vê-lo nem pintado de ouro. Insistente, o rapaz procura sua amada, querendo revelar tudo que sente.

Waldisney tenta reconquistar Nanci

Durante o encontro, Waldisney tenta fazê-la ceder as suas investidas, reatando o relacionamento, pois não quer ficar sem os carinhos dela. Mesmo com todo apelo do rapaz, Nanci dirá não, alegando que está muito bem sozinha, não precisando dele para nada.

Nanci nunca amou Waldisney de verdade

Em busca de seus ideais de autoestima, Nanci passou por uma grande transformação, não admitindo ser enganada e humilhada por homem nenhum. Antes, Nanci era cercada de pensamentos negativos sobre seu corpo e visual.

Acreditando que Waldisney lhe amava de verdade, mesmo sendo um bandido, Nanci procurou nele o que não encontrava, mas percebeu que ele só queria lhe usar para os planos maléficos que tem. A cena em que a prima de Mirela (Larissa Manoela) dá fora em Waldisney ainda não tem data prevista para ir ao ar.

No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, depois do Roda a Roda Jequiti.