Após aborto, Thaeme Mariôto revela novo perrengue na gravidez e faz desabafo

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme Mariôto revelou recentemente a sua nova gestação. No entanto, ela revelou um drama. A futura mamãe passou por complicações nesta nova gravidez. Thaeme disse que teve um sangramento leve. Além disso, apresentou outros problemas por ter engravidado tão rapidamente. 

A artista da dupla Thaeme e Thiago, são considerados um dos grandes sucessos da nova geração da música sertaneja. Para quem não sabe, a cantora passou por um processo doloroso há alguns meses atrás. Ela teve um aborto espontâneo e sofreu bastante com a perda do bebê.

Thaeme também teve um descolamento de placenta. O problema acontece quando a placenta acaba se desprendendo da parede interna do útero antes do momento do parto. A boa notícia é que esse problema já foi tratado e a gravidez vem transcorrendo dentro da normalidade.

No entanto, o problema já foi tratado e a gravidez está evoluindo normalmente. A futura mamãe contou que o descolamento foi pouquinho e somente foi notado devido ao sangramento leve que apresentou. Mas, ela disse que ficou bastante assustada. Devido ao problema, a famosa precisou fazer repouso para evitar que o descolamento pudesse aumentar.

Thaeme faz repouso absoluto

Segundo a recomendação médica, Thaeme precisou ficar alguns dias em repouso absoluto. Ela revelou que não levantava para fazer praticamente nada. Bastante cautelosa, ela contou que somente voltou a rotina normal após ter feito um novo ultrassom.

Apesar de estar tudo bem, a cantora disse que os médicos liberaram o retorno ao trabalho, mas ela precisava pegar mais leve. Por esse motivo, a loira tem dançado muito menos durante os shows, evitando dessa maneira esforço físico em excesso.