in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 13/11: Lindinha vende porquinha de Januário para Marcela

Canal Viva
Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de quarta-feira, 13 de novembro, no Viva, Marcela compra porquinha de Januário das mãos de Lindinha.

Ainda em O Cravo e a Rosa, o médico comunica Joana sobre sua partida do hospital, relatando que ela pode mais continuar no local, pedindo para ela procurar outro lugar para ficar, podendo ser uma casa de caridade.

Publicidade

Descobrindo que Batista foi visitar Joana no hospital, Marcela perde o controle, quebrando tudo que encontra pela frente. Ao ver Calixto com a parte de trás pegando fogo, Petruchio não consegue parar de rir.

Lindinha não suporta rejeição de Januário

Não conseguindo lidar com o desprezo de Januário, Lindinha fica furiosa. Pensando que Mimosa pode morrer na luda de mel, Calixto desiste de casar com a cozinheira. Catarina atira um vaso contra Petruchio, que não revida.

Publicidade

Em seguida, o fazendeiro pegas suas coisas, indo dormir na palha. Ladrões entram no comitê eleitoral, mas são pegos de surpresa por um segurança. Os dois são levados para a mesma cela de Edmundo. Marcela pede para Lindinha assinar um documento, na qual vende a porquinha para ela.

Marcela pede que Lindinha mantenha segredo

A megera pede que ela mantenha segredo, não contando nada para o irmão, que pode ficar muito triste. Josefa aceita o pedido de casamento feito por Joaquim. Decidido a colocar um ponto final nas pendências que tem com Marcela, Petruchio marca um encontro com a dondoca.

No canal Viva, O Cravo e a Rosa, atual folhetim das 23h, vai ao ar de segunda a sábado, logo depois de A Grande Família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

As Aventuras de Poliana (SBT): Waldisney leva fora arrasador de Nanci

Resumo Avenida Brasil (Globo) 13/11: falso sequestro de Carminha se torna real