in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 13/11: falso sequestro de Carminha se torna real

Globo
Publicidade

No capítulo de Avenida Brasil, na Globo, nesta quarta-feira, 13 de novembro, capanga resolve sequestrar Carminha de verdade.

Ainda neste capítulo, para proteger Nina, não deixando nada de mal acontecer com ela, Jorginho mente. Enquanto isso, Carminha faz toda uma produção, querendo enviar uma foto bem dramática para Tufão.

Publicidade

Nina resolve escrever um novo bilhete para Tufão. Percebendo que Suelen está correndo perigo na mão de Ramon, Leandro faz de tudo para defender a morena. Para que possa levar Carminha de volta, Moreira pede um valor milionário para Tufão.

Muricy desconfia de Nina, em Avenida Brasil

Mesmo com Nina apresentando um álibi, comprovando que ela não tem nada a ver com sequestro de Carminha, Muricy continua acreditando que ela esteja envolvida no rapto de sua nora. Tomás resolve fazer uma visita para Débora, que não esperava recebê-lo em sua casa.

Publicidade

Não querendo ser visto por seu filho, Cadinho se esconde. O bilhete escrito por Nina chega nas mãos de Tufão. Enquanto isso, Nina consola Ágata, que está triste com o falso sequestro da mãe. Monalisa entrega o dinheiro que falta para pagar o resgate de Carminha.

Tufão vai ao cativeiro de Carminha

Sem que os outros percebam, Ivana conta para Max sobre o bilhete recebido por Tufão. Acompanhado de Zenon e Leleco, Tufão resolve ir ao suposto cativeiro de Carminha. Levando Carminha para outro local, Moreira comunica que o sequestro dela deixou de ser uma farsa.

Avenida Brasil, exibida nas tardes da Globo, vai ao de segunda a sexta, logo depois da Sessão da Tarde, no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 13/11: Lindinha vende porquinha de Januário para Marcela

Resumo Bom Sucesso (Globo) 13/11: Silvana arma plano para acabar com Diogo