Resumo Bom Sucesso (Globo) 13/11: Silvana arma plano para acabar com Diogo

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, nesta quarta-feira, 13 de novembro, Silvana resolve se vingar de Diogo.

Ainda neste capítulo, Paloma explica para Marcos o motivo de estar recusando o pedido de namoro dele. A pedido de Francisca e Alice, Elomar permite que Waguinho volte a frequentar os espaços da escola, principalmente a biblioteca.

Ramon, mostrando que tem bom coração, permite que Vicente participe dos treinos de basquete com sua turma. Depois de não ter o carinho de Paloma, Marcos toma importante decisão sobre seu futuro, revelando que irá sair da casa de seu pai.

Silvana conta descoberta que fez de Diogo

Silvana descobre que Diogo está traindo Silvana, mostrando a gravação que fez para Mário, que fica chocado com o que vê. No vídeo, o advogado está beijando Jennifer, atendente da loja de Eugênia. Com a gravação em mãos, a atriz diz ter um plano.

Silvana planeja acabar coma a raça de Mário. Não conseguindo mais esconder os seus sentimentos por Patrick, Gabriela toma importante decisão, declarando todo amor que sente pelo rapaz, querendo ganhar um beijo dele.

Gabriela beija Patrick, em Bom Sucesso

Depois de se declarar para o rapaz, Gabriela e Patrick se beijam. Posteriormente, sabendo da traição de Diogo, não conseguindo lidar com a omissão, Eugênia resolve falar com Nana, revelando tudo que sabe sobre o advogado.

Na Globo, o folhetim escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios, vai ao ar de segunda a sábado, por vota das 19h30, depois do jornal local de cada região.