Resumo A Dona do Pedaço (Globo) 13/11: Rock descobre que Jô pode não ser filha de Maria

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, nesta quarta-feira, 13 de novembro, Rock descobre que pode não ser filha de Maria da Paz.

Ainda neste capítulo, na prisão, conhece Capitã, que batiza a filha de Maria da Paz com um novo nome. Maria da Paz alega para Amadeu que não consegue pensar em um novo relacionamento, pedindo para ele ter um pouco de paciência.

Agno surpreende Leandro com pedido de casamento. Capitã e Nalva fazem várias ameaças para Jô. Vivi é surpreendida por Kim, que lhe convida para ser sua madrinha de casamento. Por causa da prisão de , Maria da Paz sofre.

Rock e Joana conversam sobre declarações de Matilde

Joana e Rock conversam sobre as desconfianças que Rock tem de Matilde. Camilo trata Kim e Vivi com hostilidade. Mesmo com Márcio alertando Fabiana sobre o caráter de Bernardo, Fabiana se deixa enrolar pelo funcionário.

Indo visitar fábrica de Fabiana, Antero sugere que Evelina lhe acompanhe. Questionando Doroteia e Eusébio, Rock descobre que Josiane pode não ser filha de Maria da Paz. Kim insiste com Vivi, querendo que ela tente de tudo para se ver livre de Camilo.

Maria da Paz desabafa com Rock e Joana

Não suportando a pressão que está sofrendo, Régis vai ao cassino, apostando tudo que tem. Completamente transtornada com a prisão de sua filha, Maria da Paz desabada com Joana e Rock, fazendo revelação surpreendente.

A boleira diz que sua missão é resgatar a filha, que está passando por uma fase complicada, mas logo estará livre de todos os pecados. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.