Resumo Malhação 2008 (Viva): Gustavo é chantageado por Félix em troca de ajudar Angelina

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de quarta-feira, 13 de novembro, na tela do canal Viva, para ajudar Angelina, Félix chantageia Gustavo.

Ainda neste capítulo, Béatrice repreende Félix. Montanhas e Conceição comparecem ao hospital para ver como está Angelina. Ao ver Pedro tomando conta de Débora, Félix fica furioso com o rapaz, não querendo que ele encoste um dedo em sua filha.

Tiago comunica Capitão e Dionísia sobre o motivo da viagem de Peralta, alegando que ele foi atrás de Elisa em Minas Gerais. Conceição descobre que Angelina terá de ser submetida a uma cirurgia de emergência.

Em Malhação 208, Daisy reencontra Julinha e Andréa

Mariano conversa com Adriano, garantindo que irá procurar Béatrice, revelando para ela o que está perdendo. No hospital, Daisy fica frente a frente com Andréa e Julinha. Momentos depois, ela escuta às duas falando mal de Joaquim, mas não gosta.

A recepcionista vai falar com Conceição, pedindo que ela lhe dê um cheque calção de 25 mil reais. O valor é para poder cobrir os custos da cirurgia. Florência revela para Peralta, que Elisa está internada em uma clínica.

Félix impõe condição para ajudar Angelina

Gustavo pensa em um jeito de conseguir o valor pedido pelo hospital. Félix conta para Béatrice que Daisy é a mais nova contratada da escola. Fernandinho, querendo ajudar no caso de Angelina, sugere fazer uma vaquinha com os pais dos alunos.

Félix procura Gustavo, prometendo ajudar Angelina, porém, ele pede que o rapaz retome o relacionamento com Débora. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.