Resumo Éramos Seis (Globo) 13/11: com Olga prestes a dar à luz, Zeca resolve ser parteiro

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de quarta-feira, 13 de novembro, Zeca resolve fazer o parto de Olga.

Ainda neste capítulo, ao chegar no hospital, Lola é impedida de acompanhar o marido. Querendo ter notícias de Júlio, Marion vai atrás de Almeida. Lola entra em desespero, após saber que Júlio precisará passar por uma cirurgia de emergência.

Sentindo as dores do parto, não suportando mais, Olga deixa Zeca desesperado, que não sabe mais o que fazer para conseguir deixar sua esposa calma. Percebendo que Alfredo não está bem, Lola faz de tudo para consolar seu herdeiro.

Zeca atola o carro, não conseguindo buscar ajuda para Olga

Não gostando do modo como Lili está se comportando, Julinho reclama. Ao sair para buscar ajuda, Zeca acaba passando por um enorme sufoco, pois seu carro fica empacado no meio da lama. Posteriormente, Lola fica emocionada.

Olhando o retrato da família, que foi generosamente tirado por Marcelo, a costureira não consegue deixar de se emocionar, ficando muito contente com o que está vendo. Carlos comunica Afonso sobre a carta que escreveu para Inês.

Zeca toma importante decisão sobre parto de Olga

O estudante de medicina tem esperanças de que ela possa corresponder sua carta. Enquanto isso, Lola reza pelo marido, que está passando por um momento delicado. A costureira pede que ele saia do hospital quanto antes.

Não conseguindo ajuda para salvar Olga e o bebê, Zeca decide fazer o parto de seu filho. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é dirigido por Carlos Araújo e escrito por Ângela Chaves.