Meu Coração é Teu (SBT): Lulu marca encontro de Ana com mãe biológica

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, na tela do SBT, Ana (Silvia Navarro) fica mais próxima de reencontrar sua mãe biológica, após receber notícia de Lulu (atriz não divulgada).

Um dos maiores sonhos de Ana, babá da família Lascurain, sempre foi encontrar sua mãe. Agora, ela pode estar cada vez mais próxima de conseguir realizar o feito. Lulu ficará encarregada de dar a notícia para a jovem.

Tudo começa com uma ligação recebida por Ana, que fica sabendo da possibilidade de ficar frente a frente com sua mãe. Durante o telefonema, Lulu dirá: “Ana, eu tenho uma novidade. Se lembra que eu te disse que tínhamos aberto umas investigações novas? Tem uma senhora que teve uma menina e as datas coincidem. Ana… Nós encontramos a sua mãe!”.

Ana fica chocada com revelação de Lulu

A noiva de Johnny (Adrián Uribe) ficará tão chocada com o que está sendo revelado, que não conseguirá esboçar nenhuma reação. Posteriormente, querendo saber tudo de sua mãe, a babá vai correndo ao escritório de Lulu.

Muito entusiasmada, ela quer saber como sua mãe é, se ela tem filhos, se mora sozinha e com que trabalha. Momentos depois, Ana quer saber se sua mãe, quer lhe ver. Com medo da resposta, Ana pede que sua amiga seja muito sincera, pois não quer ser enganada.

Lulu conta sobre encontro marcado

Lulu revela que marcou um encontro entre às duas, pedindo que ela vá ver sua mãe, que lhe esperará em um centro comercial, assim elas poderão se conhecer melhor, descobrindo tudo uma da outra. A babá recebe o endereço e o horário do encontro.