Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 13/11: Filipa é atacada nas redes sociais

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 13 de novembro, na tela do SBT, Filipa vira alvo de ataque nas redes sociais.

Ainda neste capítulo, após Débora e Afonso ficarem sabendo da mudança de Poliana, Luís arma um plano. No podcast do colégio, Filipa é denunciada pelos coleguinhas, que lhe acusam de ser praticante de bullying.

Depois da exposição no podcast, Filipa começa a ser alvo de ataques nas redes sociais. Lindomar revela para Arlete que recebeu um convite para participar do Domingo Legal, programa apresentado por Celso Portiolli. Enquanto isso, Brenda leva Jeff para conhecer seus amigos.

Jeff detesta amigos de Brenda, em As Aventuras de Poliana

No meio da galera de Brenda, Jeff fica meio deslocado, não gostando das amizades da estudante. Em determinado momento, Jeff chega a ficar com ciúme da namorada. Ao ver uma placa de aluguel em sua casa, Gael e Benício ficam desolados.

Verônica escuta gravação reveladora de Filipa

Verônica escuta o podcast, no qual os alunos denunciam as práticas de bullying feita por Filipa. Roger dá um pulo na casa de Glória, escutando a conversa de Antônio e Nanci. Gael, Yasmin e Benício não se conformam com a decisão da mãe em alugar sua casa.

Juntos, eles bolam um plano para impedir que a casa seja alugada. Querendo fazer Poliana e Luísa se sentirem confortável dentro de casa, Pendleton resolve chamar alguns amigos delas para um coquetel.

No SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, logo depois do Roda a Roda Jequiti.