Votação de A Fazenda é encerrada de surpresa e internautas se revoltam: ‘Manipulação’

PUBLICIDADE

Votação de A Fazenda é encerrada de surpresa e internautas se revoltam: ‘Manipulação’. Parecia uma semifinal normal em um reality show, votos de ex-participantes declarados, briga nas redes sociais entre as torcidas, um novo favorito improvável, mas nada é tão simples. A RecordTV se envolveu em mais uma polêmica ao encerrar a votação de A Fazenda antes do tempo e de surpresa.

A informação pegou todos os fãs do programa de surpresa e ninguém gostou da novidade. A produção de A Fazenda ainda não se pronunciou para explicar o motivo do encerramento precoce. Enquanto explica o que realmente aconteceu, os internautas especulam diversas hipóteses.

Internautas acusam A Fazenda: ‘Manipulação’

Após o encerramento repentino da votação que deveria seguir até o dia da eliminação, ou seja, na segunda-feira, dia 10, muitas teorias foram criadas. A maioria dos internautas acham que a produção de A Fazenda está manipulando os resultados e encerrou as votações quando achou mais interessante para o futuro do reality.

Nas redes sociais, as pessoas pedem para que o apresentador Marcos Mion e o diretor Carelli se manifestem, mas ainda não há nada oficial. Uma internauta escreveu: “Sério que vai ficar por isso mesmo? A eliminação ainda é amanhã e já acabou a votação? Você falou tanto que essa fazenda era a mais conectada e cadê? Eu tô vendo vocês mexendo os pauzinhos pra beneficiar o joão bobão, respeitem o público que vota e ACEITEM o resultado do público“.

Final de A Fazenda 10

A Roça desta semana é entre Evandro Santo, João Zoli e Rafael Ilha, já que Caique Aguiar venceu a prova e foi o primeiro classificado para a final de A Fazenda. O público estava dividido entre os peões e algumas enquetes mostravam que Evandro podia ser eliminado por uma pequena diferença nas votações.

Sem poder mais votar, as torcidas devem ficar ansiosas para saber o resultado durante o programa ao vivo.