in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 13/11: semelhança de Isabela e Manuela choca Mateus

SBT
Publicidade

Na tela do SBT, no capítulo de quarta-feira, 13 de novembro, em Cúmplices de Um Resgate, Mateus fica chocado com semelhança de Isabela e Manuela.

Ainda neste capítulo, já no SBT, as crianças percebem que o vestido de Isabela foi rasgado. O maquiador diz que foi proposital, mas garante que conseguirá dar um jeito na vestimenta da jovem. Enquanto isso, o pastor tenta dizer o que sente por Flávia, mas não consegue.

Publicidade

Otávio, Rebeca, Helena, Nina e Manuela almoçam juntos. Celso Portiolli anuncia a banda CR1, mas Manuela, que finge ser Isabela,  não entra no palco. A garota é impedida de entrar por causa da roupa. Correndo, Safira para e assiste sua filha cantar.

Manuela entra com outra roupa no palco, sendo ovacionada

Não conseguindo consertar a roupa de Manuela a tempo, o maquiador providencia um novo look para a garota, que entra no palco. Após se apresentar, Manuela é muito aplaudida pelo público, que lhe recebe da melhor maneira possível.

Publicidade

Mateus nota detalhe chocante em Manuela

Em seguida, eles cantam a música de trabalho da banda. No vilarejo, todos ficam impressionados com a semelhança de Isabela e Manuela, que parecem ser gêmeas. Mateus pede para sua irmã não revelar nada para ninguém.

O garoto diz que precisa conversar com Manuela, somente depois poderão falar sobre o que viram para qualquer pessoa. Posteriormente, Priscila vê Patricia Abravanel, indo atrás dela para pedir um autógrafo.

Os meninos ficam encantados com a filha de Silvio Santos. Sempre depois de As Aventuras de Poliana, de segunda a sexta, Cúmplices de Um Resgate é apresentada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 13/11: Filipa é atacada nas redes sociais

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 13/11: Luz flagra beijo de Ana e Fernando