in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 13/11: Luz flagra beijo de Ana e Fernando

SBT
Publicidade

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, na quarta-feira, 13 de novembro, Luz flagra Ana e Fernando aos beijos.

Ainda neste capítulo, ao colocar o vestido que pertencia à mãe de Fanny, Ana fica linda. Durante o jantar, um caranguejo pula na roupa de Isabela, arrancando gargalhadas de Ana, que não conseguindo se conter, acaba cuspindo vinho na mulher.

Publicidade

Luz perde sua tartaruga, indo procurá-la perto da biblioteca, no entanto, acaba vendo seu pai beijar Ana. Posteriormente, Ana vai ao encontro de Maria, sua suposta mãe biológica, ficando muito emocionada, porém, a alegria da babá dura pouco.

Ana hostiliza Fernando, mas se arrepende de tudo que disse

Mais tarde, conversando com Fernando, Ana é questionada pelo empresário, respondendo à pergunta com toda sua sinceridade. A mulher deixa claro que o empresário é uma pessoa extremamente difícil de lidar, pois não aceita conselho de ninguém.

Publicidade

Arrependida do que disse, Ana procura Fernando para pedir desculpas, pois sabe que pegou pesado demais com ele, porém, acaba se deparando com o homem enrolado em uma toalha. Completamente sem ação, Ana abraça o patrão.

Ana descobre que Maria não é sua mãe biológica

Fanny conhece Leon, que defende a moça das garras de Gustavo, fazendo com que o rapaz não a incomode nunca mais. Os dois se apaixonam a primeira vista. Após realizar um teste de DNA, Ana constata que não é filha de Maria.

No SBT, Meu coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15, logo depois de Casos de Família, atração comandada por Cristina Rocha.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 13/11: semelhança de Isabela e Manuela choca Mateus

A Dona do Pedaço: Josiane é condenada e vai passar 30 anos na cadeia