in

A Dona do Pedaço: Josiane é condenada e vai passar 30 anos na cadeia

Divulgação TV Globo
Publicidade

A Dona do Pedaço está entrando em sua reta final e promete fortes emoções aos telespectadores que estão acompanhando a saga de Maria da Paz e companhia.

O grande destaque da reta final da novela exibida pela Rede Globo será o destino de Josiane. A megera que cometeu diversos crimes ao longo do folhetim vai pagar por tudo o que aprontou.

Publicidade

A personagem de Agatha Moreira aprontou muito durante a novela, roubou e traiu a mãe, cometeu assassinatos e pensava que sairia ilesa de tudo o que cometeu. Só que não.

Josiane é condenada

Josiane passará por um julgamento que terminará com uma condenação de 30 anos – esta é a pena máxima que pode ser aplicada no Brasil. A foto que abre esta matéria mostra policiais conduzindo Jô após a condenação.

Publicidade

A ré está condenada à pena máxima. Cumprirá trinta anos, de acordo com a lei em solo nacional. Peço que seja conduzida ainda hoje a um presídio onde cumprirá a pena em cela comum. Este tribunal está encerrado“, afirmará o juiz.

Josiane não aceita condenação

A vilã de A Dona do Pedaço pensava que seria inocentada, mas não foi isso que aconteceu. Diante da condenação, ela vai ficar revoltada. Josiane vai espernear, gritar, alegar inocência.

Chocada, ela vai atacar até mesmo seu advogado, a quem chamará de incompetente. “Idiota, disse que eu ia ser inocentada”, reclamará a vilã. O surpreendente é que Maria da Paz vai ficar desesperada com a condenação da filha.

Enquanto ela é encaminhada ao presídio, Maria da Paz dirá que nunca vai desistir da menina, apesar de tudo o que ela aprontou.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 13/11: Luz flagra beijo de Ana e Fernando

Carla Diaz dá boa noite aos fãs usando look de grife e valor da peça chama a atenção