Luto: perda de filho de ator famoso é anunciada e comove público

PUBLICIDADE

O ator Alec Baldwin é um dos maiores nomes do cinema internacional. Conhecido por atuar em filmes como Os Fantasmas Se Diverte, Sucesso a Qualquer Preço e Simplesmente Complicado, o famoso acumula uma legião de fãs em todo o mundo.

Mas na noite da última segunda-feira (11/11), o ator se tornou assunto nos noticiários não pela fama, mas devido a morte de seu filho, que ainda estava no ventre da esposa do artista e causou comoção entre o público, principalmente os fãs da celebridade.

Hilaria Baldwin, que é casada com Alec desde 2012, estava grávida do quinto filho e a gestação já alcançava o quarto mês. Mas infelizmente, a esposa do ator acabou tendo um aborto espontâneo, deixando a família arrasada com a notícia.

Perda repentina do bebê

No texto, feito na rede social, hilaria escreveu: “Estamos muito tristes em compartilhar que soubemos que nosso bebê morreu aos quatro meses. Estou completamente devastada. Não esperava por isso quando fui fazer o ultrassom hoje. Não sei mais o que dizer, continuo em choque”.


Alec, de 61 anos e Hilaria são pais atualmente de quatro crianças: Romeo, de 1 ano e meio, Rafale, 4, Leonardo, de 3 anos e Carmen, de 6. Através do Instagram, a mulher do artista fez um triste desabafo sobre o assunto e comoveu os internautas: “Coração partido. Eu sinto muito“, escreveu um. “Orando por você e sua família neste momento“, acrescentou outro.

Hilaria já tinha passado por outro aborto em abril e no mês de setembro deste ano trouxe a público a nova gravidez, que havia deixado os admiradores de Alec animados..