Resumo Abismo de Paixão (SBT) 13/11: Paulo confronta Guido, que ameça revelar segredo

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta quarta-feira, 13 de novembro, Guido ameaça revelar segredo chocante cometido por Paulo.

Ainda neste capítulo, aos gritos, Damião diz que Elisa só brincou com seus sentimentos. Interrompendo Damião, Dolores pede que ele não diga nada do que possa se arrepender. Kenia, querendo evitar uma tragédia, pede que o rapaz vá embora.

Entrando na mente de Augusto, Carmen diz ao marido que ele tem o que precisa para afastar Damião de Elisa. Augusto pede para sua mulher ter paciência, pois não pode fazer isso. Conversando com Florência, Almerinda diz pressentir que Elisa e Damião terminaram.

Augusto confessa traição para Carmen, em Abismo de Paixão

A fazendeira diz que é uma ótima oportunidade para conquistá-lo. Augusto se abre com Carmen, alegando ter se envolvido com Kenia, porém, não devia ter feito isso, sendo a pior coisa que já fez em sua vida.

Fingindo ser santa, Carmen diz que jamais foi infiel, repudiando a atitude de seu marido. Guido confronta Paulo, afirmando já saber do envolvimento dele com Carmen. Dissimulado, o rapaz garante que é tudo acordado entre os dois.

Colocando pressão em Paulo, Guido ameaça denunciá-lo por abuso de menor, caso ele não tome jeito e pare de incomodar Carmen e Elisa. Posteriormente, desabafando com Edmundo, Augusto revela sua desconfiança de Carmen.

Damião procura Paloma para revelação chocante, em Abismo de Paixão

O fazendeiro tem certeza que está sendo enganado pela mulher, mas não liga, pois está completamente apaixonado por uma moça mais jovem. Damião procura Paloma, revelando que Elisa terminou com ele por amar Gael.