Karina Bacchi revela drama em reality show e agradece apoio dos fãs

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora Karina Bacchi usou sua conta oficial no Instagram para agradecer aos seguidores pelo apoio que vem recebendo. No final de semana, a artista revelou que tenta engravidar do segundo filho e não consegue.

A revelação foi feita no reality show Família Bacchi, que é exibido no canal da artista no YouTube. Karina tenta um segundo filho, mas já passou por três tentativas frustradas e até agora não conseguiu realizar o desejo.

No vídeo, a médica que atendeu Karina revelou que seria a quarta tentativa da loira de engravidar. O fato chamou a atenção de muita gente.

Karina Bacchi agradece fãs

“Obrigada por todas as palavras, todas as frases que são muito mais que simples comentários ou números contabilizados nas redes sociais. Vocês também me tocam e me emocionam”, escreveu a artista.

Karina também afirmou que os fãs são especiais e que estão orando e vibrando sentimentos cheios de amor. “Obrigada por transmitirem tudo isso para nossa família”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B4stvTEB3b7/

Karina faz revelação aos pais

Durante o episódio do reality show, Karina contou aos pais sobre as três tentativas frustadas de engravidar. Ela contou que faria novos exames e tentaria mais uma vez ser mãe.

Karina Bacchi tem 42 anos e médica afirmou para ela que, nesta idade, as mulheres têm apenas 10% de embriões normais e uma reserva ovariana mais baixa do que as mulheres mais jovens.

Karina é mãe de Enrico, de dois anos, mas quer dar um irmãozinho ou irmãozinha para ela. A luta para ser mãe vai continuar.