in

Tatá mostra lindo presente que Bruna Marquezine deu para sua filha e emociona; veja foto

Instagram Tatá Werneck / Divulgação Bruna Marquezine
Publicidade

A atriz, apresentador e humorista Tatá Werneck é muito amiga de Bruna Marquezine. As duas sempre aparecem em cliques juntos e a amizade parece estar ainda mais forte depois do nascimento de Clara, primeira filha de Tatá com Rafael Vitti.

Nesta segunda-feira, Tatá usou as redes sociais para compartilhar com os fãs o presente enviado por Bruna para Clara. A imagem chamou a atenção e emocionou os seguidores.

Publicidade

Humorista em todos os momentos da vida, Tatá fez uma piadinha com a situação. Como se fosse clara, ela escreveu que tem muitas roupinhas lindas, enquanto a mãe continua mal vestida.

Bruna Marquezine dá sapatinho para Clara

A imagem postada por Tatá nesta segunda chamou a atenção. “Clarinha usando o sapatinho que a titia Bubu deu! Itimalia é muito fofo, já estou louca pra ver os outros lookinhos Clarinha”, escreveu na legenda.

Publicidade

Na legenda da imagem, dá para saber que Clara ganhou muitos presentes desde que nasceu, no dia 23 de outubro.

Tatá e Bruna são amigas

As atrizes são amigas há algum tempo. Eles estiveram juntas na novela Deus Salve o Rei, exibida pela Rede Globo no horário das 19h. Bruna também deu entrevista para Tatá no Lady Night Show, exibido pelo Multishow e pela Rede Globo.

No Instagram, porém, há uma disputa entre elas. Tatá ultrapassou Bruna e tornou-se a segunda brasileira com mais seguidores na rede social. Ambas estão na casa dos 37 milhões de seguidores e só perdem para Anitta, que já ultrapassou a barreira dos 40 milhões e lidera o ranking com folga. No geral, a liderança é de Neymar, com 128 milhões de seguidores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Saiba qual a brasileira com mais seguidores no Instagram; não é Bruna Marquezine

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 13/11: Amitis tenta colocar Daniel em maus lencóis