Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 13/11: Amitis tenta colocar Daniel em maus lencóis

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na RecordTV, nesta quarta-feira, 13 de novembro, Amitis denuncia Daniel, mas se dá mal.

Ainda neste capítulo, ao receber a notícia da morte de seu marido, Elga desmaia. Joaquim é repreendido por Neusta, que não gosta da atitude do herdeiro. Hospedado na casa de Ravina, Hurzabum toca um instrumento para a família dele.

Asher permanece no calabouço. Zac tenta confortar Elga. Ravina vai atrás de Shag-Shag, revelando notícias de Hurzabum. Beroso vai ao encontro de Daniel. Oziel fica surpreso com morte de Chaim. Nebuzaradã pede para Sammu-Ramat.

Elga fica desolada com morte de Chaim, em O Rico e Lázaro

Elga não se conforma com a morte de seu marido. Daniel pede para Beroso não fazer mal para Hurzabum. Joana visita Zac. Posteriormente, Zac discute com Rabe-Sáris. Desesperado, Daniel leva Lia para a beira da piscina do harém.

Milagrosamente, a escrava desperta. Zelfa se questiona sobre a morte de Chaim. Daniel recebe os cuidados de Lia. Encontrando a rainha, Nitócris pergunta sobre a atitude de Daniel. Absalom faz várias críticas para seu pai.

Amitis vai ao rei delatar Daniel

Amitis procura pelo rei, alertando sobre a entrada de Daniel no harém. Nabucodonosor nem dá bola para o que sua mulher lhe diz. Durante o velório de Chaim, Sammu faz um ritual. Elga recebe o amparo de seus entes queridos.

Ao ver Shag-Shag presente no velório de seu pai, Zac questiona para saber o porque dela estar presente no local. Na RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao de segunda a sexta, por volta das 20h45.