in

Parente de Ivete Sangalo diz que irmão morreu de mágoa e relembra acusações

Area Vip
Publicidade

No último dia 7, a cantora Ivete Sangalo recebeu a triste notícia do falecimento de seu irmão, o empresário Jesus Dias, que faleceu aos 54 anos de idade devido a uma infecção generalizada por complicações pós-cirúrgicas em um hospital de Salvador, na Bahia.

Ainda em período de luto, a cantora passou a ser criticada indiretamente pela irmã após a morte de Jesus Sangalo, que segundo uma parente morreu por estar magoado.

Mônica Sangalo, que também é irmã de Ivete, fez uma publicação em suas redes sociais desabafando sobre o falecimento do irmão e explicou o que teria causado o triste fato.

Publicidade
Publicidade

Segundo ela, o irmão morreu por causa da mágoa que sentia, supostamente por um problema com Ivete no passado: “Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes”.

Problema entre Jesus e Ivete

Até alguns anos atrás, a cantora Ivete Sangalo era empresariada por seu irmão, Jesus.  Mas os dois acabaram brigando depois que a artista acusou o parente de ter desviado dinheiro.

O caso aconteceu em 2011 e Jesus deixou a carreira da irmã. Desde então, dois dois ficaram afastados. Agora, Mônica defendeu o irmão das acusações: “Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima… Nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos”, disse.

Mesmo com a desavença do passado com o irmão, Ivete compareceu ao velório de Jesus, acompanhada de seu marido. Ela recebeu muito apoio no momento difícil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 13/11: Amitis tenta colocar Daniel em maus lencóis

Resumo Topíssima (RecordTV) 13/11: Sophia é presa após chorar morte de Lara