Parente de Ivete Sangalo diz que irmão morreu de mágoa e relembra acusações

PUBLICIDADE

No último dia 7, a cantora Ivete Sangalo recebeu a triste notícia do falecimento de seu irmão, o empresário Jesus Dias, que faleceu aos 54 anos de idade devido a uma infecção generalizada por complicações pós-cirúrgicas em um hospital de Salvador, na Bahia.

Ainda em período de luto, a cantora passou a ser criticada indiretamente pela irmã após a morte de Jesus Sangalo, que segundo uma parente morreu por estar magoado.

Mônica Sangalo, que também é irmã de Ivete, fez uma publicação em suas redes sociais desabafando sobre o falecimento do irmão e explicou o que teria causado o triste fato.

Segundo ela, o irmão morreu por causa da mágoa que sentia, supostamente por um problema com Ivete no passado: “Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes”.

Problema entre Jesus e Ivete

Até alguns anos atrás, a cantora Ivete Sangalo era empresariada por seu irmão, Jesus.  Mas os dois acabaram brigando depois que a artista acusou o parente de ter desviado dinheiro.

O caso aconteceu em 2011 e Jesus deixou a carreira da irmã. Desde então, dois dois ficaram afastados. Agora, Mônica defendeu o irmão das acusações: “Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima… Nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos”, disse.

Mesmo com a desavença do passado com o irmão, Ivete compareceu ao velório de Jesus, acompanhada de seu marido. Ela recebeu muito apoio no momento difícil.