Resumo Topíssima (RecordTV) 13/11: Sophia é presa após chorar morte de Lara

PUBLICIDADE

No capítulo de Topíssima, na RecordTV, nesta quarta-feira, 13 de novembro, depois de chorar a morte de Lara, Sophia é levada para delegacia.

Ainda neste capítulo, Pedro retira Mão de Vaca do velório de Lara. Paulo Roberto, visivelmente constrangido, rebate todas as acusações feitas pelo rapaz. Jade sai para almoçar com sua mãe. Em conversa com Angélica, Lima diz não ter certeza do envolvimento de Paulo Roberto com o tráfico de drogas.

Durante o velório de Lara, Andrea faz um emocionante discurso. Sophia é exaltada pelos estudantes, mas Paulo Roberto fica completamente revoltado com o apoio dado pelos alunos. Pedro repreende Mão de Vaca, exigindo que ele pare de criticar Paulo Roberto.

Corpo de Lara é enterrado

O corpo de Lara é levado, porém, o caixão está lacrado. Depois de almoçar fora com Thaís, Jade passa mal. Sophia é levada para delegacia. Thaís entra em contato com André, avisando sobre o estado de sua herdeira, que está passando muito mal.

Sem Noção fica em choque ao saber da prisão de Mão de Vaca. Ao chegar na delegacia, Sophia enfrenta a fúria de Mão de Vaca, que lhe dispara várias ofensas. Pedro tenta conter o filho. Posteriormente, o policial impede que o menino mantenha contato com os jornalistas.

Em Topíssima, Beatriz e Angélica prestam esclarecimentos

André chega ao hospital para conversar com sua filha. Beatriz e Angélica chegam à delegacia para prestar esclarecimentos. Ambas contam tudo que viram e ouviram na noite do assassinato de Lara. Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45.