Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 13/11: Maria, Marcelo e Tati correm perigo

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta quarta (13), Maria, Marcelo e Tati ficam em perigo.

Ainda neste capítulo, Maria escuta um rugido. Sentindo um cheiro diferente, Vavá conta para Cris que pode ser de um réptil gigante. Se assustando com a revelação de Vavá, Cris acredita que possa ser um dinossauro.

Escutando a voz da mulher invisível, Fernando e Juanita questionam o nome dela. Caminhando pela mata, Eric sente o cheiro de um sapo, mas não fica preocupado, porém, acaba se deparando com o sapo-bufo, atirando sem dó nem piedade contra o animal.

Grazi revela segredo de Dino para Noé, em Caminhos do Coração

Em determinado momento, as balas de Eric acabam. Grazi revela para Noé toda sua descoberta sobre Dino, que se transformou em um mutante. Chegando a tempo de ouvir o que Grazi está dizendo, Taveira tenta fazer mal para a jovem.

Enquanto isso, Danilo e Lúcia se preparam para cortar o bolo do casamento, mas Irma começa a fazer piadinhas com o rapaz, que fica visivelmente constrangido. Não gostando da atitude de sua cunhada, Aristóteles repreende Irma.

Maria alerta sobre rugido, alegando ser do homem leão

Lucas escuta os pensamentos de Célia, descobrindo que ela está focada em Rodrigo. Com ciúme, Lucas acaba discutindo com Célia, que resolve dar um tempo no relacionamento com o rapaz. Amália revela para Beatriz que seu filho será mutante, assim como todos os outros.

Revelando seu segredo, Amália nem percebe que quem está ali é Metamorfo, não Beatriz. Maria Tati e Marcelo escutam o rugido de um leão. Assustados, Maria tenta acalmá-los, alegando que pode ser um homem leão.