Confira todos os lançamentos e novidades Netflix desta semana (10/12 a 16/12)

PUBLICIDADE

Uma nova semana chegou e a Netflix já preparou os lançamentos e novidades para a próxima semana que se inicia nesta segunda-feira dia 10 e vai até o dia 12. Nada menos do que 33 novos títulos entram no já vasto acervo desta que é a maior plataforma de entretenimento por streaming do mundo.

O maior destaque dessa semana é a estreia da terceira temporada de Outlander, essa história de conto épico um guerreiro e uma enfermeira se amam, porém 200 anos os separam.

Outra novidade é a quarta temporada da série Cuckoo. Para os fãs da série dos anos 90, Três É Demais, estreia a quarta temporada de Fuller House que conta a vida da família Tanner alguns anos depois.

Lançamentos e novidades Netflix semana de 10 a 16/12

No primeiro dia da semana (10) não tem nenhum título previsto. Para o segundo dia (11), entram no catálogo a série coreana Memórias de Alhambra, a terceira temporada de Outlander e o stand-up Vir Das: Losing It. No dia 12, é a vez de Back Street Girls: Gokudolls, Out of Manu, One e Redline – Perigo nas Pistas.

Na quinta-feira, dia 13,  entra no acervo a segunda temporada de Wanted. Para o dia 14 são muitas novidades: Ameaça em Chamas, Cuckoo, Dance & Sing with True, SHOW: Dance & Sing with True: Canções, Fuller House: 4ª temporada, Inocente – Uma história real de crime e injustiça, Narcos na Vida Real, O Amuleto Sagrado, O Mundo Sombrio de Sabrina: Um Conto de Inverno, O Príncipe de Peoria e o Milagre de Natal, O Último Guardião, Por dentro das prisões mais severas do mundo: 2ª temporada, ROMA, Sin senos sí hay paraíso: 3ª temporada, Sunderland Até Morrer, The Fix, Tidelands, Travelers: 3ª temporada e Voltron – O Defensor Lendário: Temporada 8.

Para finalizar a semana no dia 15 entram em cartaz A Voz de Um Sonho, All of You, F.R.E.D.I. e Sad Hill Unearthead. Já no dia 16 é a vez de Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo e o documentário Springsteen on Broadway.

Novidades e lançamentos Netflix

A plataforma de streaming procura manter o seu acervo diário diariamente, tanto que para isso são produzidos conteúdos originais para diversificar ainda mais o conteúdo.