in

O Rico e Lázaro (RecordTV): Elga responsabiliza Zac pelo assassinato de Chaim

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Zac (Igor Rickli) será acusado por Elga (Denise Del Vecchio) de ter matado Chaim (Henri Pagnoncelli).

Elga terá muitas decepções, que lhe tirarão do rumo, colocando-a em uma situação desesperadora. Para começar, a mulher perderá o marido, que morrerá de maneira misteriosa, porém, depois da morte de Chaim, a mulher descobrirá que ele tinha um caso com Shag-Shag (Cássia Linhares).

Publicidade

Completamente transtornada com as revelações, Elga acusará todos os filhos de estarem contra ela, sendo desleais. Zac, filho mais velho de Elga, tentará fazer a mãe entender que ele não podia falar o que sabia.

Elga acusa Zac pelo assassinato de Chaim

O rapaz confirma que não foi fácil guardar o segredo, mas ela precisa entender os motivos que o levaram a se calar. Sem refletir sobre suas palavras, Elga dirá que sabe o porque ele matou o próprio pai.

Publicidade

Chocados com acusação de Elga, Samira (Giselle Batista) questionará Zac, querendo saber se a revelação da mãe dele é verdadeira. O noivo de Joana (Milena Toscano) fica inconformado com as palavras pesadas de sua mãe, alegando que jamais seria capaz de matar o próprio pai.

Elga pede perdão para Zac

Atordoada, Elga implorará pelo perdão do filho, alegando que não era isso que ela queria dizer, porém, acabou escapando. Momentos depois, a mulher pede para ficar sozinha, precisando pensar no que irá fazer de sua vida.

A cena ainda não tem data prevista para ser exibida. Na RecordTV, O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h45.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 13/11: Maria, Marcelo e Tati correm perigo

Vale a pena assistir à franquia Cloverfield?