in

Bom Sucesso (Globo): grave acidente deixará Alberto desmemoriado

Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Alberto (Antônio Fagundes) sofrerá grave acidente, acordando sem memória.

Alberto será vítima de um grave acidente, que acabará culminando em uma perda de memória repentina. Marcos (Rômulo Estrela) perceberá que o empresário não está conseguindo lembrar de nada.

Publicidade

Antes do acidente, Marcos terá revelado para o pai sua paixão por Paloma (Grazi Massafera). Durante o coma do pai, Marcos revelará que está vivendo uma linda história de amor com Paloma, que tem lhe tratado muito bem.

Marcos fica emocionado com Alberto

O editor chega a declarar que está sendo o filho que ele sempre sonhou ter, sendo mais responsável e comprometido com tudo que faz. Marcos olha com carinho para o pai. No dia seguinte, Alberto acordará do coma.

Publicidade

Para a surpresa de todos, Alberto não consegue lembrar-se de nada, nem de nenhum parente, amigo e conhecidos. Preocupados, eles questionam o médico da família para saber o que está acontecendo com o patriarca.

Caso de Alberto é mais comum do que parece, explicará o médico

Explicando, o médico dirá que é um procedimento normal, pois o hematoma comprime o cérebro, sendo possível afetar algumas funções. No caso do pai de Marcos e Nana (Fabiula Nascimento), a memória ficou comprometida.

O médico, no entanto, garante que ele não ficará assim por muito tempo. A sequência ainda não tem data prevista para ser levada ao ar. Bom Sucesso, atual folhetim das sete, assinado por Paulo Halm e Rosane Svartman, vai ao de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Vale a pena assistir à franquia Cloverfield?

Geisy é chamada de prostituta e dá resposta na lata: ‘de graça’