Geisy é chamada de prostituta e dá resposta na lata: ‘de graça’

PUBLICIDADE

Aos 30 anos de idade, a digital influencer e modelo, Geisy Arruda continua sendo uma das famosas mais polêmicas do Brasil. Ela ficou conhecida em 2009 por causa de um episódio envolvendo seu nome devido à sua presença na faculdade onde estudava usando um vestido rosa super curto.

Desde então, a profissional tem sempre ficado na boca do povo. Geisy é famosa também por suas fotos ousadas nas redes sociais e por falar de assuntos relacionados à intimidade.

Ela também tem virado assunto por caso de entrevistas com o ator de filme adulto Kid Bengala, com quem esteve recentemente falando sobre temas como relações íntimas.

Por essas e outras, muitos internautas não perdem a oportunidade de criticar o comportamento da modelo, como aconteceu no último domingo (10/11). Na ocasião, a famosa foi chamada de prostituta por uma seguidora depois de abrir espaço para comentários em sua rede social

Geisy pediu para as seguidoras escrevem seus fetiches e uma delas levou a convers a para outro rumo: “Não tem a ver, mas você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não tem lugar lá”, disse.

A resposta

Geisy, que não gosta de levar desaforo para casa, não hesitou em dar uma resposta na lata para a seguidora que fez o comentário ofensivo em sua redes social.

Na resposta, a modelo falou: “Quem disse a você que eu me prostituo? Eu quando resolvo ‘dar’, faço de graça mesmo, por prazer. Só porque eu falo abertamente não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele“. A seguidora decidiu não se pronunciar.