Casais da TV que foram parar no altar de verdade

PUBLICIDADE

Os atores e atrizes da TV estão ali para representar na ficção relações intensas que acontecem na vida real. Muitas vezes, a relação de dois artistas em uma novela é tão sintonizada, que parecem representar o sonho de muitos que estão assistindo. Alguns artistas possuem uma química tão forte no set de gravações, que é quase inevitável que não saiam dali em um relacionamento, e isso já ocorreu diversas no cenário nacional.

1 – Glória Pires e Fábio Júnior 

Em 1979, os dois fizeram um par romântico na novela “Cabocla”, e a química foi impressionante. No mesmo ano, os artistas se casaram e ficaram juntos por 4 anos, além de darem luz a Cléo Pires, que hoje também se destaca como uma atriz renomada no cenário nacional e internacional.

2- Adriana Esteves e Vladimir Brichta 

Os artistas representaram um par romântico na novela Kubanacan, no ano de 2003. Um ano depoisoficializaram o namoro e se casaram em 2006. Até hoje estão juntos e possuem um filho, que recebeu o nome de Vicente Vrichta.

3- Débora Nascimento e José Loreto 

Durante a gravação da histórica “Avenida Brasil”, em 2012, os globais se apaixonaram. Viraram uma febre nas redes sociais e milhares de fãs comemoraram quando os dois oficializaram o relacionamento. Após 4 anos de namoro, se casaram. O casal, no entanto, acabou passando por diversas turbulências e hoje se encontra separado.

4- Sophie Charlotte e Daniel Oliveira 

Este casal já era esperado. Após protagonizarem cenas quentíssimas na novela “O Rebu”, com atuações que mais pareciam cenas não combinadas, Sophie e Daniel se apaixonaram um pelo outro, começando a namorar ainda naquele ano (2014). Em dezembro de 2015, os dois oficializaram o casamento.