Família crescendo? Mãe de Sasha é flagrada fazendo enxoval

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel é atualmente um dos nomes mais renomados e uma das pessoas mais queridas do Brasil. Famosa por ser conhecida como a Rainha dos Baixinhos, a loira esbanja talento em todas as áreas de sua carreira. Mas dessa vez, ela se tornou assunto de notícia por outro motivo.

Xuxa está em Miami, nos Estados Unidos, com alguns amigos. Recententemente, ela foi fotografada fazendo um enxoval em uma loja chique da cidade, o que levantou especulações sobre uma possível gravidez de Sasha, filha da apresentadora.

Mas na verdade, as coisas de bebê que Xuxa estava comprando eram para a filha que suas amigas, Fabi Geledan e Vanessa Alves, estão esperando. Xuxa será madrinha da bebê, Maya.

Xuxa quer ser avó

Mesmo Sasha, aos 21 anos de idade, ainda não estar grávida, Xuxa já revelou que não vê a hora de ter o primeiro neto. Há alguns meses, ela falou sobre o sonho de quem de se tornar avó.

Em uma edição do programa da Eliana, a Rainha dos Baixinhos desabafou sobre o assunto: “Não estou forçando a barra. Vou dar o tempo para ela. Mas quero muito isso. Vou enlouquecer. A Sasha faz trabalhos manuais e pinta porque minha mãe fazia isso. Joga vôlei porque meu pai jogava. De repente, meu neto ou neta vai pegar algo de mim, dos meus pais e dela. É nossa continuação“, disse ela bastante empolgada.

Sasha é a única filha de Xuxa e no momento está solteira. Ela terminou o relacionamento com Montaleone em junho deste ano, depois de pouco mais de um ano de namoro.